Peixes e Frutos do Mar

Patê de Atum

Patê de Atum

Dois Gastronomia preparou um Patê com Atum fresco, aqui da nossa peixaria, para encher de sabor a sua mesa com diferentes formas de degustar, confira: INGREDIENTES: - 600g de atum fresco - …

Estrogonofe de Camarão

Estrogonofe de Camarão

Kaito Casagrandi preparou Estrogonofe de Camarão - uma receita simples e de fácil preparo, que vai conquistar todos que gostam de frutos do mar, confira: INGREDIENTES: - 800g de camarão …

Bacalhau com Cebola

Bacalhau com Cebola

Kaito Casagrandi preparou um BACALHAU COM CEBOLA EM DUAS TEXTURAS Esse prato leva duas texturas de cebola, e o bacalhau, rapidamente cozido, fica desmanchando e super suculento, confira: &nb…

Bolinho de Bacalhau

Bolinho de Bacalhau

Chef Fernandinho preparou um Bolinho de Bacalhau para encher de sabor o almoço de Páscoa, confira: INGREDIENTES: - 500g de bacalhau dessalgado em lascas - 500g de batata - 4 colher…

Arroz Cremoso de Bacalhau

Arroz Cremoso de Bacalhau

Marina Fucano preparou um ARROZ CREMOSO DE BACALHAU, para seu almoço de Páscoa gastando menos de 100 reais, confira: INGREDIENTES: - 400g de lascas de Bacalhau dessalgado (confira abaixo o mod…

Penne al limone com Salmão

Penne al limone com Salmão

Kaito Casagrandi preparou um Penne al limone com salmão para seu almoço de Páscoa, confira: PARA O SALMÃO: - 4 lombos de salmão (aproximadamente 600g) - Sal e pimenta do reino a gosto - 1 co…

Como escolher um bom peixe?

Como escolher um bom peixe?

Marina Fucano te da dicas de como escolher um bom peixe, confira as principais dicas e o vídeo completo em nosso canal do Youtube: - Peixes inteiros devem ter olhos salientes e bem brilhantes. - A…

Moqueca de Camarão

Moqueca de Camarão

Chef Fernandinho preparou uma Moqueca de Camarão e Peixe para encher sua mesa de sabor, confira: INGREDIENTES: - 500g de camarão médio - 300g de camarão pequeno - 300g de peixe em pedaços -…

Ceviche Tradicional

Ceviche Tradicional

Marina Fucano preparou um CEVICHE TRADICIONAL de dar água na boca, confira: INGREDIENTES: - 200g de tilápia em cubos - Coentro à gosto - 1/2 cebola roxa em lâminas finas - Sal e pimenta do …

Bacalhau com Purê de Alho Assado

Bacalhau com Purê e Alho Assado

Despretensioso: esse prato comprova que Bacalhau vai bem com tudo que você gosta! Para acompanhar um dos peixes mais tradicionais da Páscoa, o Kaito Casagrandi traz um purê de batatas tradicional, se…

cacao com queijo

Cação com Queijo

A Páscoa tá chegando e, os tradicionais pratos com peixes não podem faltar na sua mesa! O Chef Fernandinho trouxe uma opção diferenciada para você servir o Cação, preparado com muito queijo e tomate,…

WhatsApp Image 2022-01-19 at 14.45.49

Sanduíche de Salmão

Aquele lanche que é a cara do verão - leve e refrescante. Kaito Casagrandi preparou um Sanduíche de Salmão para você que gosta de uma refeição bem leve para refrescar nesse calor! INGREDIE…

DSC00332

Ceviche

Um prato típico da culinária peruana preparado com peixe cru marinado em suco de limão. Chef Di Manno preparou essa receita deliciosa, para você se encantar sendo a entrada ideal para começar bem u…

Banner-Blo-ReceitasDePrimavera

Receitas de Primavera

A primavera chegou e com ela as flores e o colorido da natureza! Para entrar no clima da primera convidamos os Chefs Fernandinho e Kaito Casagrandi para preparar receitas que vão deixar sua primavera…