Ceviche

DSC00332

Um prato típico da culinária peruana preparado com peixe cru marinado em suco de limão.

Chef Di Manno preparou essa receita deliciosa, para você se encantar sendo a entrada ideal para começar bem uma refeição mais formal.

INGREDIENTES

– 1kg de tilápia
– 6 limão Taiti
– 6 limão siciliano
– 2 cebola roxa
– 1 colher de sal e Pimenta do reino
– 1 pimenta-dedo-de-moça
– Coentro a gosto
– Salsa a gosto

MODO DE PREPARO

Corte o peixe fatias e depois cubinhos e reserve. Pique a cebola roxa em tiras bem fininhas, esprema o suco dos limões em um recipiente e misture com sal e pimenta do reino. Usando uma faca, retire as sementes da pimenta-dedo-de-moça; depois pique o tempero em fatias bem fininhas, a exemplo da cebola.
Misture o peixe, a pimenta dedo-de-moça, a cebola roxa e o coentro. Coloque a mistura em uma taça de Martini. Em seguida, derrame o molho de limão com sal. Sirva e boa apetite.

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: www.confianca.com.br

 

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

1 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *