Dicas de decoração natalina para sua casa

mãe e criança decorando árvore natal

Está chegando a época do ano preferida de muitas pessoas: o Natal! E, quando o assunto é o Natal, não podemos deixar de comentar sobre as decorações natalinas, afinal, dezembro é o mês de deixar nossas casas ainda mais aconchegantes com pisca-piscas, guirlandas, mini enfeites temáticos e, claro, a árvore de natal.

Sem contar que decorar a casa para o Natal é um momento muito especial para as famílias, pois rende bons momentos de vivências inesquecíveis.

Separamos algumas dicas para você preparar sua casa para o Natal desse ano de um jeito especial e único. Confira!

1. Faça sua própria guirlanda

Que tal preparar a sua própria guirlanda de natal? São diversos modelos feitos a partir de vários materiais.

Você pode fazer uma guirlanda tradicional, a partir de galhos de pinheiro ou, ainda, produzir lindas guirlandas de materiais recicláveis,  ou, até mesmo, de florezinhas de fuxico.

Deixe a imaginação correr solta. No final, você poderá se surpreender com o resultado!

Separamos alguns vídeos que podem ajudar você a preparar a sua guirlanda:

2. Enfeites únicos para a sua árvore de natal

Que tal inovar nos enfeites da sua árvore de natal? Vá além das tradicionais bolinhas vermelhas e estrelas douradas, e personalize a árvore da sua família com itens que tenham significados para vocês.

Quantas coisas acontecem durante um ano? A criança perde dentinhos, o filho mais velho passa na faculdade, a mãe conquista uma promoção no trabalho, entre tantas outras coisas… A ideia é eternizar os bons momentos do ano na árvore de natal pendurando pequenos fragmentos dessas conquistas nela.

Mais uma vez, dando asas à imaginação, conseguimos alcançar resultados incríveis.

3. Capriche na mesa da ceia sem gastar muito

Aposte em itens vermelhos para enfeitar a mesa da ceia de natal. Itens antigos de cristal, como taças e vasilhas, e toalhas de mesa brancas também são ótimas pedidas para ornamentar o banquete. 

Enfeites simples de pinhas e velas decoradas também podem ser usados para decorar a mesa.

Para além da mesa da ceia, almofadas também podem completar o ambiente da sala de estar, por exemplo, enfeitando sofás e poltronas e deixando o ambiente ainda mais aconchegante e natalino.

É hora de receber os amigos e familiares

Com a casa pronta, é hora de receber os amigos e familiares para as celebrações do Natal. Para preparar a sua ceia de Natal, conte com o Confiança Supermercados, afinal, os melhores produtos estão disponíveis na nossa rede.

Perus, chesters, lombos, frutas, bebidas e muito mais itens indispensáveis para a comemoração natalina esperam por você com preços especiais na loja do Confiança mais próxima e, também, no app Confiança Delivery.

Desejamos a todos um Natal repleto de paz, gratidão e fraternidade!

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para conferir as receitas natalinas preparadas pelos nossos Chefs.

4 Eu gostei
0 Eu não gostei

3 Comments

  1. Bom gosto feliz Noel pai almoçar novo ano 2023 💥✨😍

  2. Obrigada por compartilhar tantas dicas é mta gentileza de vcs, equipe confiança, pensam em tudo, adoro esse super mercado, já conhecia de Bauru,que tenho família lá, e fiquei mto feliz qdo vieram para Sorocaba sp, estão pertinho da minha casa a loja da av sao Paulo, vcs sao excelente, só precisamos de preços melhores em algumas coisas rsrs,
    Bom Natal e próspero Ano Novo a toda equipe Confiança, e mais uma vez obrigado .

  3. Adoramos o CONFIANÇA e pedimos encarecidamente que vocês abram uma unidade no Guarujá!

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *