Rápido e prático: aprenda a fazer um delicioso wrap de frango com ricota

sara-dubler-648800-unsplash-1024x683

Para quem é fã de lanches rápidos e saudáveis, nós preparamos a receita ideal: wrap de frango com ricota! Já que é uma receita bem leve, se torna uma ótima opção para preparar e comer à noite. Ficou interessado? Então vamos te dizer o que você vai precisar separar:

  • 1 filé médio de frango grelhado
  • 2 colheres (sopa) de creme de ricota light
  • 2 colheres (sopa) cheias de cenoura crua ralada
  • 2 wrap 10 light
  • 2 folhas médias de alface americana crua

Comece picando o frango em pequenos cubos. Em seguida, misture os cubinhos com o creme de ricota e a cenoura ralada. Depois é só você espalhar o recheio sobre o wrap, colocando por último a alface. Em inglês, “wrap” significa enrolar, então agora é só dobrar as laterais e enrolar. Feito isso, leve ao forno até dourar. Pronto! Agora é só servir da forma que preferir.

– Dica: para tornar tudo ainda mais saboroso você pode inserir, como acompanhamento, algum molho e também verduras da sua preferência para aumentar a quantidade de fibras.

Agora que você já aprendeu como fazer, vamos providenciar os ingredientes? Assim como o Wrap, que é rápido e prático, facilitamos suas compras através do nosso delivery. Faça já sua lista: http://www.confianca.com.br/

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *