Evento Histórias de Confiança chega à sua 9ª edição. Confira!

LH3_DSC_8761

O Histórias de Confiança, carinhosamente apelidado de “Veteranos” pelos colaboradores, é o maior evento interno realizado pela Rede Confiança em sua categoria e o mais abrangente no propósito de homenagear e valorizar aqueles que praticam, executam e buscam todos os dias difundir os valores da empresa entre seus colegas de trabalho e clientes. Confira mais informações abaixo e saiba mais sobre o evento que reúne, todos os anos desde 2010, colaboradores que comemoram seu primeiro ou seu mais novo quinquênio, ou seja, os 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos da nossa Relação de Confiança!

Aconteceu no dia 17/02 no auditório Espaço Vida, da CIPS, a 9ª edição do evento Histórias de Confiança contou com a participação dos colaboradores homenageados, gestores, supervisores, gerentes e diretores da Rede.

Os destaques deste ano foram as colaboradoras Ana Paula Carvalho Barbosa de Sena, do setor de Contabilidade, Renata Patrícia Perez, do setor Financeiro, ambas da unidade Centro Administrativo completando 25 anos e o colaborador Dorival Munhoz Simão, Gerente da loja Confiança Flex completando 30 anos de empresa. Nos vídeos abaixo você conhece um pouco mais sobre a história de cada um.

O evento que busca além de reunir os veteranos, procura também valorizar aqueles que estão alinhados com os valores da empresa. Liliane Adachi, Diretora de Recursos Humanos da Rede Confiança completa: “A cada ano que realizamos este evento percebemos que mais e mais as pessoas entendem que trabalhar no Confiança vai muito além do salário. O prazer de estar presente, vivenciar o dinamismo do varejo e poder compartilhar situações e momentos de descontração com nossos clientes e colegas de trabalho é uma parte fundamental do desenvolvimento humano, e acho tudo isso muito positivo!”

Nesta edição, além da Ana Paula, Renata e Dorival, outros 203 colaboradores de 5, 45 de 10, 13 de 15 e mais 10 colaboradores de 20 anos foram homenageados e receberam o troféu e o botton comemorativo. Confira abaixo um pouquinho mais sobre como foi a solenidade e o tradicional coquetel de comemoração.

4 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *