Torta Passatempo Cremosa

DSC01216

Para essa torta não à quem resista, não importa se é adulto ou criança!

O Chef Fernandinho preparou uma Torta Passatempo Cremosa que leva apenas quatro ingredientes, e é super crocante e saborosa!

INGREDIENTES:
BASE

– 3 pacote de Biscoito Passatempo recheado chocolate;
– 5 colheres (sopa) de manteiga sem sal em temperatura ambiente;

COBERTURA

– 200g de Cobertura de chocolate meio amargo Nestlé Dois Frades;
– 1 caixinha de Nestlé creme de leite;

DECORAÇÃO

– 100g de raspas de cobertura de chocolate meio amargo Nestlé Dois Frades;
– 1 Biscoito Passatempo recheado chocolate;

MODO DE PREPARO

– Base: Em um recipiente, separe o recheio das casquinhas do Biscoito Passatempo. Reserve o recheio. Triture as casquinhas e misture com a manteiga até obter uma massa homogênea e distribua em uma forma de fundo falso lisa ou ondulada (17 cm de diâmetro) e leve para gelar por 15 minutos. Em seguida, leve para assar em forno médio (180º C), preaquecido por 25 minutos. Retire do forno e reserve até que esfrie.
– Cobertura: Em um recipiente, derreta o chocolate meio amargo no micro-onda de 30 em 30 segundos até que fique liso. Adicione o creme de leite e o recheio do Biscoito Passatempo reservado, misturando bem. Distribua o creme sobre a base da torta reservada e leve para gelar por 30 minutos até firmar.

Dica do Chef:

Para decorar, use raspas de chocolate meio amargo e lascas de biscoito Passatempo.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos todos os ingredientes dessa receita para você: https://www.confianca.com.br/torta-passatempo-cremosa-by-chef-fernandinho#/

Chef Fernandinho

Chef Fernandinho já atua na área da gastronomia há mais de 10 anos, trabalhando em renomados restaurantes. Além disso, o chef também executou na sua carreia a função de de responsável pela criação e controle de qualidade de publicações do setor gastronômico de uma das maiores editoras do país. Atualmente, Fernandinho também realiza o trabalho de food Stylist, criando diversas receitas.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *