Toque do Chef: Patê de Cenoura da Clara

capa-blog

Nosso Toque do Chef de janeiro vai ser um pouco diferente! Ensinaremos algumas receitas enviadas por nossos clientes, e a receita da vez é o Patê de Cenoura da Clara! É uma receita simples e rápida que pode ser utilizada como entrada, para ser apreciada com aperitivos.

Tem alguma receita que quer compartilhar e ver por aqui? Comente ou mande uma mensagem para participar do nosso Toque do Chef de Janeiro!

INGREDIENTES

– 1 1/2 xícara de óleo
– 1 xícara de leite (gelado)
– 2 cenouras médias
– 1/2 pacote de sopa de cebola
– 1 limão

MODO DE PREPARO: Cozinhar as cenouras no vapor e deixar descansando até esfriar (não colocar na geladeira, para evitar que elas soltem água no patê). Bater o leite, acrescentando o óleo aos poucos, até que atinja a consistência de maionese. Acrescentar as cenouras já picadas e o limão e bater tudo junto. Temperar com a sopa de cebola em pó, colocando aos poucos, para que fique uniforme. Deixar na geladeira.

Deixe seu começo de ano ainda mais especial com esse Toque do Chef Especial de nossos clientes. Encontre os ingredientes para essa receita em uma de nossas lojas ou compre agora: https://www.confianca.com.br/pate-de-cenoura

Fique por dentro de tudo o que já rolou na série Toque do Chef clicando aqui 

 

20 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *