Toque do Chef: Especial Receitas 2019

capa

Para você que não conhece ou perdeu alguma receita da série Toque do Chef, agora você tem a oportunidade de se deliciar nos mais variados pratos: Especial Toque do Chef 2019.

Reunimos todas as receitas preparadas ao longo deste ano, assinadas por renomados Chefs da nossa região, que ensinam pratos deliciosos, para atender todos os gostos e sabores: tem pratos vegetarianos e veganos, pratos práticos para o dia a dia, um jantar romântico ou para família, cortes nobres bovinos, comidas típicas da culinária nordestina, sobremesas criativas e muito mais!

Relembre esses cardápios, escolha o seu favorito e prepare aí, na sua casa:

Chef Moacir

Moacir Santana é baiano de nascimento, mas atualmente é responsável pela cozinha do Bar da Rosa em Bauru. Também foi finalista, em 2015, do programa Que Seja Doce, do canal GNT. Além disso, já foi premiado pela Secretaria de cultura do Estado e pela revista Prazeres da Mesa por receitas deliciosas influenciadas pela cultura baiana. Acompanhe seu
Instagram para mais novidades.

Chef Fernandinho

Chef Fernandinho já atua na área da gastronomia há mais de 10 anos, trabalhando em renomados restaurantes. Além disso, o chef também executou na sua carreia a função de de responsável pela criação e controle de qualidade de publicações do setor gastronômico de uma das maiores editoras do país. Acompanha seu Instagram para mais receitas!

Chef Di Manno

Chef Di Manno é de Marília, interior de São Paulo, e é um dos maiores especialistas em carnes e cortes de carnes do Brasil. Ele é famoso por criar uma técnica que permite fazer a Costela de Chão em apenas 4 horas. Trabalha há 15 anos com buffet, mas foi como churrasqueiro que iniciou sua carreira gastronômica. Há 3 anos se aprofundou de cabeça no mundo BBQ onde vive, respeita e viaja pelo Brasil fazendo um “churrasco arte”. Fique ligado em seu Instagram para saber mais sobre o Chef, suas receitas e seus cursos.

Irmãos na Cozinha

A Carol e o Rodolfo Bustamante são irmãos unidos por uma paixão: cozinhar. Eles criaram um Instagram onde postam receitas saudáveis. Juntos, são os Irmãos na Cozinha. A Carol é nutricionista e o Rodolfo é atleta, assim trazendo receitas equilibradas e diferentes, para vários tipos de dieta.

Tips By Ana Bia

A Chef Ana Beatriz Demarchi e Silva nasceu, cresceu e se formou em Bauru. Aos 15 anos, já produzia doces em sua casa. Começou a postar dicas e receitas completas pelo Instagram, o que aumentou o alcance de seu trabalho. Formada em Gastronomia pela Universidade do Sagrado Coração, a Chef também é responsável pelo Acesso Gourmet, empresa especialista em doces artesanais. Ana Bia sempre teve muito amor pela comida, pela forma que ela é preparada, compartilhando e indicando sempre o melhor.

 

Tássia Healthy Bakery

 

A Tássia sempre foi apaixonada pela alimentação saudável, cresceu com isso dentro dela. Apaixonada por Cozinha e Confeitaria, ela se especializou através de diversos cursos, estudos e testes em sua casa. Dentro de poucos meses abriu sua própria doceria, a Tássia Healthy Bakery, com um Menu completo de Doces, Salgados e Bebidas Especiais para atender crianças e adultos que tenham algum tipo de intolerância, alergia ou restrição alimentar. Acompanhe-a também no Instagram.

8 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *