Toque do Chef: Creme de Abobrinha da Juliana

capa-blog

Continuando nossa série Toque do Chef de Janeiro, ensinaremos algumas receitas enviadas por nossos clientes, e a receita da vez é o Creme de Abobrinha da Juliana! Essa é uma receita deliciosa e simples que pode ser servida com acompanhamentos como salame, queijos e torradas!

Tem alguma receita que quer compartilhar e ver por aqui? Comente ou mande uma mensagem para participar do nosso Toque do Chef de Janeiro!

INGREDIENTES

– 1 abobrinha italiana
– 1 tomate
– 1/2 caixinha de creme de leite
– 1/2 tablete de caldo (sabor da sua preferência)
– 1 dente de alho
– Queijo ralado, pimenta do reino e shoyu a gosto

MODO DE PREPARO: Fatie a abobrinha bem fino e pique o tomate. Regue com shoyu e coloque uma pitada de pimenta. Deixe descansar por 5 minutos. Frite o alho e coloque a abobrinha na panela. Quando estiver cozida, acrescente o tomate. Espere um pouco e acrescente água até cobrir com meio tablete de caldo. Deixe ferver e depois desligue. Reserve por 10 minutos, depois bata no liquidificador e misture com meia caixa de creme de leite. Retorne ao fogo até engrossar (não deixe ferver). Se quiser engrossar mais, acrescente uma colher de amido de milho. Sirva com queijo ralado.

Deixe seu começo de ano ainda mais especial com esse Toque do Chef Especial de nossos clientes. Encontre os ingredientes para essa receita em uma de nossas lojas ou compre agora: https://www.confianca.com.br/creme-de-abobrinha

Fique por dentro de tudo o que já rolou na série Toque do Chef clicando aqui 

15 Eu gostei
1 Eu não gostei

One Comment

  1. Muito bom parabéns

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *