Ervas, especiarias e condimentos, quais as diferenças?

capa-blog

Os temperos são classificados em três categorias: ervas, especiarias e condimentos.
– As ervas geralmente são talos e folhas de diversas plantas.
Especiarias são produtos como sementes, brotos, frutas, flores, cascas e raízes e devido a presença de óleos essenciais possuem aroma e sabor mais acentuados.
– Já os condimentos são ingredientes líquidos ou em pó que proporcionam um sabor complementar ao prato, tendem a ser picantes.

Existem temperos com características bem peculiares para quem deseja ir além dos sabores mais básicos. Aqui, vamos apresentar e ensinar a harmonizá-los para servir pratos surpreendentes.

CONFIRA A LIVE COMPLETA DO KAITO SOBRE TEMPEROS:

Condimentos, especiarias ou simplesmente temperos!

A utilização deles na comida e na bebida ressaltam o sabor e o aroma de qualquer prato, e, muitos dos temperos utilizados no nosso dia-a-dia vão além de “temperar” os alimentos. Neste e-book que o Kaito preparou, ele ensina você a utilizá-los da melhor forma e também os benefícios para a saúde.

Eles vão além de agregar sabor e aroma à comida. Enchem o prato de saúde! Aprenda a utilizar melhor as ervas e especiarias com esse manual.

BAIXE AGORA O E-BOOK COM CONTEÚDO COMPLETO: https://bit.ly/ManualTempero

34 Eu gostei
3 Eu não gostei

2 Comments

  1. A comida tem que ter sim umas ervas especiarias, senão fica sem graça, e as ervas além de agregar sabor, faz muito bem para a saúde.!! Eu uso muito nas preparacões dos alimentos na minha casa.!!

  2. Parabéns a toda a rede, dos supermercados CONFIANÇA. Neste momento em que estamos passando por esta dificuldade. Tudo é muito bem vindo. Eu creio em Deus, que tudo isto, logo vai passar. Mais pedimos a toda a população do mundo, que se previnam, tenham muita cautela. Principalmente as pessoas idosas, que são um grande número de risco. Então pelo amor de Deus, vamos nós todos, ficarmos em casa, só assim, esta pandemia vai ser solucionada, o mais rápido possível. Eu creio. Em nome de Jesus, e com a cooperação de todos, ( as ) Iremos logo, logo, contar vitória. Amém 🙏🏻 Aleluias Jesus. Glórias ao nosso querido Deus 🙏🏻👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *