Toque do Chef: Tagliatelle com Salmão

capa-blog

Inove em sua Páscoa com essa receita do Chef Fernandinho de Tagliatelle com Salmão. Esse é um prato leve, com sabores rebuscados, e ainda é simples de fazer. Confira o passo a passo no vídeo abaixo:

Tagliatelle com Salmão

INGREDIENTES
– 600g de salmão
– 350g de tomate grape cortados ao meio
– Suco de 2 laranjas
– Suco de 1 limão
– 6 colheres (sopa) de azeite
– 1 talo de alho-poró fatiado
– Sal, pimenta-do-reino, manjericão e alecrim a gosto
– 1 pacote de tagliatelle cozido (500g)
– Manjericão para decorar

MODO DE PREPARO: Coloque o salmão e os tomatinhos em uma forma forrada com papel-alumínio e tempere com o suco de laranja e de limão, o azeite, o alho-poró, sal, pimenta, manjericão e alecrim. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, por 25 minutos. Retire, deixe amornar e desfie o salmão. Misture os ingredientes assados com o macarrão cozido, acerte o tempero, decore com manjericão e sirva em seguida.

Transforme sua Páscoa com esse Toque do Chef do Chef Fernandinho. Encontre todos os ingredientes em uma de nossas lojas ou compre agora: https://www.confianca.com.br/tagliatelle-com-salm-o

Fique por dentro de tudo que já rolou no Toque do Chef clicando aqui.

Chef Fernandinho

Chef Fernandinho já atua na área da gastronomia há mais de 10 anos, trabalhando em renomados restaurantes. Além disso, o chef também executou na sua carreia a função de de responsável pela criação e controle de qualidade de publicações do setor gastronômico de uma das maiores editoras do país. Atualmente, Fernandinho também realiza o trabalho de food Stylist, criando diversas receitas.

6 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *