Taça nuts com ganache vegano

DSC02807
Uma sobremesa fácil e vegana deixa qualquer comemoração melhor!
 
A Tassia Capelini preparou um doce com ingredientes naturais, saudáveis, que surpreenderá a todos. Nunca foi tão gostoso comer uma sobremesa assim. 
INGREDIENTES
– 500g batata doce cozinha
– 250g de leite de coco quente
– 250g Açúcar mascavo MÃE TERRA
– 10g Cacau em pó MÃE TERRA
– 4 barras fit nuts sementes MÃE TERRA
– 2 mix remix castanha do Brasil MÃE TERRA
– 2 mix remix frutas tropicais MÃE TERRA
– 500g de chocolate em barra 70% cacau
– 100g de uva passa preta
– 100g de cramberry seco
– 250g de morangos frescos
– Frutas natalinas para decorar: morango, mirtilo, amora e physalis.
MODO DE PREPARO
Derreta o chocolate no microondas de 30 em 30 segundos. No liquidificador ou processador, bata bem a batata doce cozida, o leite de coco, o açúcar, cacau até ficar um creme espesso e homogêneo. Acrescente o chocolate derretido e bate novamente até que tudo se misture. 👩🏻‍🍳 Dica: coloque um pouquinho de rum para dar um gostinho ainda mais especial. Reserve.
MONTAGEM
Em uma taça ou um recipiente de vidro intercale camadas desse creme, com os mix de castanhas, pedaços das barras de cereais e as frutas secas. Use sua criatividade para decorar! Frutas e muitas nuts deixam a sobremesa ainda mais especial.
Leve para gelar até o momento de servir. Essa sobremesa vai ficar linda na sua ceia!

Confira também o vídeo no youtube

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos todos os ingredientes dessa receita para você: https://bit.ly/TacaNustVeganaTassia

A Tássia sempre foi apaixonada pela alimentação saudável, cresceu com isso dentro dela. Com o passar dos anos, ao praticar exercícios, percebeu que a paixão não era apenas pela alimentação, mas pelo estilo de vida saudável. Apaixonada por Cozinha e Confeitaria, ela se especializou através de diversos cursos, estudos e testes em sua casa. Dentro de poucos meses abriu sua própria doceria, a Tássia Healthy Bakery, com um Menu completo de Doces, Salgados e Bebidas Especiais para atender crianças e adultos que tenham algum tipo de intolerância, alergia ou restrição alimentar e também pessoas que estejam procurando alimentos que tragam benefícios para o seu corpo todo.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *