Sommelier indica- Adega Confiança

Screenshot_9

Sextou com dicas para quem gosta de vinhos leves, frescos e suaves!

O vinho Naturelle Rosé é leve e agradável, adocicado na medida certa, com aromas de frutas frescas, com destaque para morango, goiaba, pêssego e cereja, além de sutis nuances florais.
E para harmonizar com esse rótulo, o Kaito Casagrandi preparou uma sobremesa prática e linda: Merengue de Morango que fica maravilhoso!

INGREDIENTES:

– Suspiro a gosto;
– Morangos frescos picados;
– Chantilly Spray;
– Hortelã para decorar;

MODO DE PREPARO:

Inicie a montagem fazendo uma base com os suspiros, coloque o morango, finalize com chantilly e leve a geladeira por 30 minutos antes de servir.

DICA DE HARMONIZAÇÃO:

Naturelle Rosé, um vinho suave que carrega a Malvasia, Moscato e Merlot e traz aromas de morango, goiaba e pêssego é a perfeita união para essa sobremesa. A elegância da Malvasia realça ainda mais a personalidade do morango e o alto índice de açúcar residual da Moscato neutraliza os suspiros, equilibrando ainda mais a sobremesa

Confira o vídeo completo:

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todos os ingredientes para você: www.confianca.com.br

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.

 

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *