Salpicão de Frango com Frutas Natalinas

capa-blog

Você também ama salpicão, mas sempre ficou em dúvida de como fazer? Aqui temos uma receita especialíssima do nosso mestre das carnes e da comida caipira, Chef Di Manno, preparada com Hellmann’s. Afinal, como preparar um salpicão clássico sem a mais tradicional maionese?

A maionese Hellmann’s é feita com ovos de galinha caipira e óleos de fazendas sustentáveis. Além disso, estão sempre trabalhando para criar novos produtos que ajudem a lutar contra o desperdício de alimentos, usar menos energia, ou outras ações que sejam positivas para o mundo!

Salpicão de Frango com Frutas Natalinas

INGREDIENTES:
– 750g de Maionese Hellmann’s
– 2 cenouras grandes raladas
– 2 maçãs verdes picadas
– 1 pimentão vermelho pequeno picado
– 1 pimentão amarelo pequeno picado
– 2 cebolas roxas pequenas picadas
– 170g de milho verde em conserva
– 170g de ervilha em conserva
– 200g de uva passa preta sem caroço
– 1kg de filé de frango cozido desfiado
– 300g de azeitona
– 250g de creme de leite fresco
– 250g de batata palha
– Salsinha a gosto
– Sal e pimenta-do-reino a gosto
– Azeite e limão a gosto

DECORAÇÃO:
– Abacaxi em Calda
– Figo em Calda
– Manjericão
– Tomate Cereja

MODO DE PREPARO: Desfie o frango e misture todos os ingredientes picados, exceto a batata palha. Para servir, coloque em uma refratário e decore com as frutas em calda, tomates, manjericão e batata palha. Você também pode servir em barquinhas como aperitivo.

Bom apetite!

Confira também o vídeo dessa receita no youtube

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: https://bit.ly/SalpicaoDiManno

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *