Quais são as frutas, verduras e legumes para o mês de junho?

Conheça as frutas, verduras e legumes de Junho.

Junho chegou e, com ele, muitas frutas, verduras e legumes saborosos e essenciais para sua saúde. Levando em consideração o frio que vem junto ao mês, é importante cuidar ainda mais da imunidade.

Por isso, trouxemos quais são as frutas, legumes e verduras desse mês para deixá-lo muito mais delicioso. Além disso, é possível fazer várias receitas diferentes para cada dia.

Conheça as frutas, verduras e legumes deste mês

Conheça as frutas, verduras e legumes de Junho.

Em junho, temos 7 frutas, 5 verduras e 12 legumes que são ideais para o mês.

  • Frutas
    Carambola, Kiwi, Laranja-Lima, Mangostão, Marmelo, Mexerica e Tangerina. Elas são excelentes fontes de antioxidantes, além de oferecerem fibras alimentares e muito sabor.
  • Verduras
    Agrião, Alho-Poró, Almeirão, Brócolis e Erva-Doce. Devido à temperatura baixa, esses vegetais são os que mais resistem e entregam muita nutrição, como vitamina A, K e ferro, e fibras alimentares.
  • Legumes
    Abóbora, Batata-Doce, Berinjela, Cará, Cenoura, Ervilha, Gengibre, Inhame, Mandioca, Mandioquinha, Milho-Verde e Palmito. Essas opções são ótimas para aumentar a saciedade, fornecer energia, pois possuem um poderoso antioxidante e vitaminas.

Pronto! Agora você pode fazer suas compras repletas de opções saudáveis e saborosas. Garanta cada um deles no Confiança Supermercados mais próximo de você ou pelo delivery.

6 Eu gostei
1 Eu não gostei

2 Comments

  1. Tudo muito bom e melhor as ofertas

  2. Tudo bom demais,ainda melhor são as ofertas

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *