Três dicas de presentes para o Dia dos Pais

Três dicas de presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e nada mais gratificante do que presenteá-los com algo especial. Que tal inovar e selecionar algo atípico para surpreender seu parceiro de todos os dias?

O presente para cada tipo de pai

Três dicas de presentes.

Para te ajudar a escolher o presente ideal para o Dia dos Pais, esse artigo cita algumas opções diversas e acessíveis para presentear quem você tanto ama com algo que seja a sua cara. 

1 – Bebidas alcoólicas
Para os pais amantes de drinks e vinhos, uma ótima opção são as bebidas alcoólicas. Para esquentar, bons vinhos são incríveis; para novas experiências, existe uma gama de gins e combinações; para os clássicos, cervejas são essenciais.

2 – Itens de jardinagem
Se seu pai é aquele que ama jardinagem e cuidar da casa, os itens de jardinagem podem encantá-lo. Você pode renovar seu arsenal de peças com novas ferramentas, como pás, ancinhos, pulverizadores e tesouras. Além disso, você pode auxiliar uma possível repaginada no jardim com novas mudas e sementes. 

3 – Kit churrasco
Por fim, nada melhor do que comemorar o Dia dos Pais com um churrasco, né? Unindo o útil ao agradável, um kit churrasco seria uma opção perfeita para comemorar esse dia ao lado de quem você ama. Vale abusar da criatividade, comprando carnes saborosas, pães de alho, cerveja, amendoim e, até mesmo, itens que podem facilitar sua refeição, como tábuas, grelhas, facas e jogos de churrasco novinhos em folha.

Pronto! Agora que você já descobriu uma série de presentes para o Dia dos Pais, garanta cada um deles no Confiança Supermercados mais próximo de você ou pelo delivery.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *