Toque do Chef: Pizza com massa caseira de frigideira.

CHEF FERNANDINHO - Receitas Confiança -Pizza com massa caseira de frigideira
A série Toque do Chef de Outubro apresenta mais uma receita que a criançada vai amar. Inspirado em toda a história e sabor da tradicional receita italiana, o Chef Fernandinho desenvolveu uma saborosa pizza com massa caseira de frigideira. Muito simples e rápida de ser feita, a receita alegra qualquer almoço ou jantar em família.

Chef Fernandinho

Dessa forma, com um toque de tradição, o Chef Fernandinho busca trazer nesse prato tudo o que o brasileiro já ama. Então, não fique perdendo tempo, confira abaixo mais essa deliciosa receita:

 

 

Toque do Chef: Pizza de Frigideira

Aprenda a fazer agora uma deliciosa um Pizza com massa caseira de Frigideira:

INGREDIENTES

– 1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo;
– 1 pitada de sal;
– 3 colheres (sopa) de azeite;
– 1/2 xícara (chá) de água morna (aproximadamente);
– Azeite para untar;
– 4 colheres (sopa) de molho de tomate;
– 200g de queijo mussarela ralado;
– 1 tomate em rodelas;
– Manjericão a gosto.

MODO DE PREPARO: Primeiramente, em uma tigela, misture a farinha e o sal. Em seguida, junte o azeite e a água, aos poucos, misturando até soltar das mãos. Se necessário adicione mais água até dar o ponto. Posteriormente, divida a massa em duas partes e forme duas bolinhas. Deixe descansar por 10 minutos. Logo depois, abra as massas com ajuda de um rolo até formarem dois discos do diâmetro da frigideira. Assim, em uma frigideira antiaderente untada, coloque um disco da massa e leve ao fogo baixo até firmar. Do mesmo modo, vire a massa e coloque sobre ela a metade do molho de tomate, da mussarela e do tomate. Dessa maneira, volte ao fogo com a frigideira tampada e deixe até derreter o queijo. Repita o procedimento com o restante dos ingredientes, fazendo mais uma pizza. Por fim, decore com manjericão e sirva em seguida.

Tempo de preparo: 25 minutos (+10 minutos de descanso) | Rende 2 unidades

Deixe o seu dia ainda mais saboroso com essa receita! Encontre os ingredientes em nossas lojas ou compre agora: https://www.confianca.com.br/pizza-de-frigideira

Se quiser conhecer mais receitas especiais da série Toque do Chef é só clicar aqui

31 Eu gostei
0 Eu não gostei

One Comment

  1. Mto bom!!
    Gostei das receitas
    Facil de fazer. A pizza de frigideira e o cuzcuz tbem.

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *