Pernil Suíno na Brasa

Uma receita para os amantes de carne suína feita na brasa!
Uma receita para os amantes de carne suína feita na brasa! 🍖🔥
O Chef Di Manno preparou uma receita que vai te deixar com água na boca de tão deliciosa e fácil de fazer, com Pernil Suíno do açougue Confiança e acompanhado de um creme azedo para deixar o churrasco raiz ainda mais saboroso!
Bora provar? Confira a receita logo abaixo

Pernil Suíno

INGREDIENTES
– Pernil Suíno (peça de até 3kg)
– Sal e pimenta do reino à gosto
– Manteiga à gosto
– Alecrim à gosto
MODO DE PREPARO: tempere a peça com sal e pimenta do reino, leve-a para assar na churrasqueira em uma altura de 50 cm do braseiro. Adicione lenha frutífera e deixe defumar por 3 horas alternando os lado, sempre hidratando com manteiga e alecrim. Quando estiver quase pronto abaixe a grelhar e deixe dourar bem tomando cuidado para não queimar.

Bom apetite!

CREME AZEDO:

INGREDIENTES:
– 1 xícara (chá) de creme de leite fresco gelado
– 1 e 1/2 colher (sopa) de suco de limão
– 1 colher (sopa) de leite em pó
MODO DE PREPARO: bata bem os ingredientes num recipiente e reserve.
Sirva o pernil suíno acompanhado do creme azedo gelado.

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: http://bit.ly/Confi_PernilSuino

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

1 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *