Pé de Moça

blog

O Chef Moa está atualmente participando do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, mas ele também prepara receitas especiais pro nosso Blog. Hoje ele preparou uma receita clássica junina para te ajudar na sua festa em casa: um pé de moça mais que especial! Essa receita é uma queridinha e você vai se surpreender com a facilidade de preparo dela!

Confira abaixo o passo a passo:

Pé de Moça

INGREDIENTES
– 200g de açúcar
– 300g de amendoim torrado
– 395g de leite condensado
– 50g de manteiga
– 50g de cacau em pó

MODO DE PREPARO: Coloque o amendoim e o açúcar em uma panela até caramelizar. Adicione o leite condensado, o cacau em pó e a manteiga até ficar cremoso. Coloque em uma assadeira e deixe esfriar, modele e passe no açúcar refinado.

E já está pronto para servir! Fácil, né?

Confira também outras receitas juninas em nosso Blog: http://blog.clienteconfianca.com.br/festa-junina/

Deixe seu dia ainda mais especial com esse Toque do Chef do Chef Moacir. Encontre todos os produtos em uma de nossas lojas ou compre agora: https://www.confianca.com.br/pe-de-moca#/

Chef Moacir

Moacir Santana é baiano de nascimento, mas atualmente é responsável pela cozinha do Bar da Rosa em Bauru. Também foi finalista, em 2015, do programa Que Seja Doce, do canal GNT. Além disso, já foi premiado pela Secretaria de cultura do Estado e pela revista Prazeres da Mesa por receitas deliciosas influenciadas pela cultura baiana. Ele atualmente participa do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo.

23 Eu gostei
0 Eu não gostei

3 Comments

  1. Estamos torcendo por vc👏👍🥰receitinha top😋😋😋pé de moça😋🤩🙏😘

  2. Nossa eu estou amando essas receitas, vejo o programa todas semana e estou torcendo para o cref Moacir ganhar ❤️❤️🙏

  3. CONFIE MOA,SUAS RECEITAS SÃO ÓTIMAS ,ESTOU TORCENDO POR VOCE,MORO AQUI EM BAURU.FOCO

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *