Entrega de 10 mil caixas de bombons!

Entrega-dos-Bombons-2019-Páscoa-do-Bem-Confiança-1024x453

Ação fez parte da campanha de Páscoa que beneficiara crianças carentes de 52 instituições assistenciais

No último dia 16 de abril, foi realizado um evento mais que especial no Confiança Flex, em Bauru. Tratou-se da entrega das 10 mil caixas de bombons para as entidades beneficentes que participaram da campanha “Páscoa do Bem Confiança”.

O evento contou com a presença de representantes das instituições e direção do Confiança Supermercados. Pelo segundo ano consecutivo, a rede apostou na campanha de doação de caixas de bombons.

“Trabalhar em prol da comunidade sempre foi uma das características da rede Confiança. Por isso priorizamos ações, campanhas e projetos que estão alinhados com a melhora da qualidade de vida e dignidade do ser humano. E a “Páscoa do Bem Confiança” agrega todos esses valores”, destaca Eder Vieira, diretor de marketing da rede.

A campanha foi realizada nas 11 unidades do Confiança Supermercados nas cidades de Bauru, Marília, Jaú, Botucatu e Pederneiras, trazendo alegria para crianças carentes de 52 entidades espalhadas por esses municípios.

Promocional

A campanha “Páscoa do Bem” ainda teve um apelo promocional, onde os clientes concorrem a 110 vale compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada, sendo 10 por loja. Para participar é simples. A cada R$ 50,00 em compras, os clientes cadastrados no “Clube de Vantagens Cliente Confiança” ganham um cupom, lembrando que é necessário informar o CPF ao operador de caixa sempre que fizer as compras.

Páscoa do Bem

Páscoa do Bem (Reprodução)

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *