Palha Italiana com Passatempo

Palha Italiana com Passatempo

Dia 20 de Julho é o Dia do Biscoito e o Chef Fernandinho preparou a tradicional palha italiana com um toque ainda mais especial: feita com Passatempo e finalizada com Leite em Pó Ninho:

Palha Italiana com Passatempo

Palha Italiana com Passatempo

INGREDIENTES:

– 1 Leite MOÇA (lata ou caixinha) 395g
– 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó GAROTO
– 1 colher (sopa) de manteiga
– 1 pacote de Biscoito Leite PASSATEMPO quebrado
– Manteiga para untar

MODO DE PREPARO:

Em uma panela, misture o Leite MOÇA, o Chocolate em Pó GAROTO e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desprender do fundo da panela (cerca de 10 minutos). Desligue o fogo, adicione o Biscoito PASSATEMPO Leite e misture bem. Despeje a mistura em um recipiente refratário untado com manteiga, cubra com plástico-filme e leve para a geladeira por cerca de 2 horas.

Depois frio, corte em quadradinhos, passe no Leite em Pó NINHO

Confira o vídeo com a receita completa em nosso Tiktok

@confiancasupermercados PALHA ITALIANA por @cheffernandinho #diadobiscoito #receita #foodtiktok #toquedechef #receitasnestle #passatempo ♬ Tem Cabaré Essa Noite – Wallas Arrais & Nivaldo Marques

Gostou? garanta todos os ingredientes em uma de nossas lojas ou Delivery

Chef Fernandinho

Chef Fernandinho já atua na área da gastronomia há mais de 10 anos, trabalhando em renomados restaurantes. Além disso, o chef também executou na sua carreia a função de de responsável pela criação e controle de qualidade de publicações do setor gastronômico de uma das maiores editoras do país. Atualmente, Fernandinho também realiza o trabalho de food Stylist, criando diversas receitas.

1 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *