Ovos Beneditos

Ovos Beneditos Facil para seu café da manhã
Sabe aquele café da manhã típico estadunidense e pra quando acordamos com aquela fome? É esse aí! Ovos beneditinos ou “eggs benedicts”, transforma seu café da manhã em brunch e se estiver na vibe de domingo, vale até acompanhar uma taça de espumante. E o “plus” da receita, é que você vai aprender o ovo pochê MAIS FÁCIL DO MUNDO!
 
Confira abaixo essa receita deliciosa que o Kaito Casagrandi preparou para você: 

 

Ovos Beneditos

INGREDIENTES MOLHO HOLÂNDES
-100 gramas de manteiga
-1 gema
-1/2 colher de sopa de vinagre
-Sal e pimenta do reino a gosto
MODO DE PREPARO MOLHO HOLÂNDES
Derreta a manteiga e reserve. Junte a gema e o vinagre em um bowl e bata para incorporar. Agora, leve essa mistura em banho maria, batendo sempre até você perceber que espumou, agora é hora de adicionar a manteiga derretida, em fio fino e sempre batendo. Continue batendo até você perceber que o molho engrossou. Pronto, agora só acertar sal e pimenta do reino.
INGREDIENTES OVOS POCHÊ
-1 ovo
-1 fatia de pão
-1 fatia de bacon
-100ml vinagre de álcool
-Salsinha a gosto
-Sal a gosto
-Pimenta do reino a gosto
Frite o bacon e reserve. Doure o pão nessa mesma frigideira, o sabor é incrível.
Para o ovo pochê mais fácil do mundo: coloque 900ml de agua e 100ml de vinagre de álcool e leve ao fogo, assim que abrir fervura, quebre o ovo e aguarde. Quando ele desgrudar do fundo e subir conte um minuto e  retire com auxilio de uma concha. Se preferir a gema mais densa, conte três minutos e retire.
MONTAGEM: sobre a fatia de pão coloque o bacon, o ovo pochê, finalize com o molho holandês e o quanto desejar de salsinha picada.

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todos os ingredientes para você: http://bit.ly/Confi_OvosBeneditos

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.
3 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *