Medalhão de Mignon na Cerveja Preta

Medalhão de Mignon na Cerveja Preta

Kaito Casagrandi colocou a mamãe na cozinha para trazer uma receita de Medalhão de Mignon na Cerveja Preta, especial para o mês das Mães.

Medalhão de Mignon

INGREDIENTES:

– 1kg de medalhão de filé mignon;
– 2 latas de cerveja malzbier;
– 250g catupiry;
– 1 creme de cebola;
– 200g de queijo muçarela ralada;
– Sal e pimenta do reino a gosto;
– Azeite a gosto.

MODO DE PREPARO:

Tempere os medalhões de mignon com o quanto desejar de sal e pimenta do reino. Em uma frigideira bem quente e com um fio de azeite (se necessário) e doure os medalhões – retire ainda mal-passado, pois irão para o forno. Em uma panela, coloque delicadamente as cervejas e assim que levantar fervura, vá adicionando o creme de cebola e mexendo sempre. Assim que dissolver por completo, seu molho já estará mais consistente e pronto.
No refratário, acomode os medalhões já grelhados, acrescente o catupiry, o molho e finalize com a muçarela ralada, leve ao forno até dourar.

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos todos os ingredientes dessa receita para você: www.confianca.com.br

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.

2 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *