Macarronada com Frango

Macarronada com Frango

Chef Di Manno trouxe uma deliciosa macarronada ao molho com salame, acompanhado de coxa e sobrecoxa assada com batata. Perfeito para o almoço do final de semana com a família!

Macarronada com Frango

INGREDIENTES:
– 250g de macarrão (tipo espaguete);
– 200g de Salame (cortado em cubos);
– 2 Dentes de alho picados;
– 1 Cebola grande;
– 2 Tomates (cortados em cubos médios);
– Sal e pimenta-do-reino a gosto;
– 500g de Coxa e Sobrecoxa;
– 500g de Batata.

MODO DE PREPARO:
Em uma panela com água (1 litro de água para cada 100 gramas de macarrão),
adicione sal e logo em seguida a massa para cozinhar. Deixe cozinhando por aproximadamente 8 minutos, mexendo de vez enquanto. Quando a massa estiver cozida, retire do fogo e escorra a água e reserve.

PARA O MOLHO:
Em uma panela com um fio de azeite, doure a cebola e o alho. Adicione o salame, dando uma fritada de leve, coloque os pedaços de tomate e espere soltar um pouco do seu caldo, porém, ele não pode desmanchar. Tempere com sal e pimenta do reino. Finalizado, misture o molho ao macarrão.

PARA O FRANGO:
Tempere os pedaços de frango com sal, pimenta do reino vinagre e azeite E reserve. Descasque as batatas e corte em rodelas largas. Em uma assadeira adicione os pedaços de frango e as batatas regue com azeite. Deixe assar em 180 graus por 40 minutos ou até ficar bem douradinhas.

Sirva a macarronada acompanhada do frango e se delicie!

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE: www.confianca.com.br

Chef Di Manno

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

9 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *