Início da Primavera: algumas dicas para começar a decorar sua casa com verde!

capa-blog

A estação mais florida do ano está começando e o Confiança Supermercados traz o setor mais completo de Floricultura para você!

Oferecemos uma grande variedade de flores e plantas, trabalhamos com mais 10 tipos de orquídeas, como a espécie Vanda, além de violetas, begônias, rosas, azaleias, e muitas outras. Também disponibilizamos maços de flores que são usados para decoração de festas, casas ou confecção de bouquet.

Após chegarem aqui no Confiança, as flores e plantas são cuidadas recebendo a quantidade de água necessária e toda a atenção que é indispensável, para sempre estarem perfeitas e serem levadas para casa por você!

Venha conhecer a nossa floricultura! Para receber a primavera, convidamos a jornalista Camila Ravanelli (instagram @camilaravanelli) para entrevistar a paisagista Patricia Malini (instagram @patriciamalinipaisagismo) numa live descontraída sobre plantas de interiores.

Quais plantas posso ter dentro de casa? Quantas vezes preciso regar por semana? Qual a planta mais indicada pra quem está adentrando nesse mundo verde? Orquídeas: quais os cuidados necessários?

Confira o vídeo abaixo da nossa live e veja várias dessas dúvidas respondidas:

🛒APROVEITE A PRIMAVERA COM ESTILO! Passe em uma de nossas lojas e confira agora nosso tabloide de primavera: https://portal.clienteconfianca.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Primavera-digital.pdf

3 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *