Confira a nossa linha de bolos confeitados!

Franklin-e-Pedro

Os bolos do Confiança são conhecidos pelo sabor irresistível e qualidade dos produtos utilizados na produção. Para trazer aquele gostinho de casa ao público, a equipe da padaria e confeitaria da rede desenvolveu um cardápio exclusivo com novos sabores de dar água na boca.

Entrevistamos o Pedro Henrique Mondini, Gerente de Produção, e o Franklin Lucio Roque, Coordenador de Confeitaria, que relevaram todas as novidades para a produção dos bolos! Eles afirmam que a motivação para criar novos sabores foi pela demanda do público. “Queremos trazer a nostalgia dos bolos que as avós faziam, por meio dos cremes caseiros e receitas consagradas no cotidiano dos clientes”, contam.

Franklin Roque, Coordenador de Confeitaria e Pedro Henrique Mondini, Gerente de Produção.

Bolos com qualidade garantida

Diversas lojas compõem a rede Confiança e pode surgir aquela curiosidade sobre onde os bolos são produzidos. Pedro e Franklin revelam que as unidades produtoras são Max e Flex (Bauru), Esmeralda (Marília) e Botucatu na cidade de mesmo nome. “Contamos com uma equipe de quase cinquenta colaboradores que, juntos, buscam um processo cada vez mais eficiente e com mais qualidade, focando sempre em atender as expectativas dos nossos clientes”, destacam.

O maior diferencial dos bolos produzidos no Confiança está na qualidade da matéria-prima utilizada no preparo. Como a produção é própria, todos os ingredientes são escolhidos a dedo para entregarem aos clientes bolos irresistíveis. “A nossa produção é a mais artesanal possível e a matéria prima é fundamental para esse diferencial, a ideia é que os produtos tragam as lembranças de infância, o uso de produtos de qualidade é fundamental”. Entre as marcas utilizadas para a produção estão Nestlé, Itambé, Frimesa, Ralston, Emulzint e muitas outras!

Para o dia a dia, os bolos de chocolate e brigadeiro são sucesso garantido. No entanto, para surpreender os clientes, ações para cada época do ano são pensadas e novos sabores surgem, “no Dia das Mães, sempre fazemos um bolo diferente e único para celebrar a data”, contam Pedro e Franklin.

As encomendas podem ser feitas pessoalmente em todas as padarias de lojas, com no mínimo 24 horas de antecedência, de segunda a sexta das 8h às 17h, aos sábados das 8h às 12h, ou pelos telefones:
  • Bauru: (14) 2107-3622
  • Botucatu: (14) 3811-2670
  • Marília: Esmeralda: (14) 3311-2045 / Aquarius: (14) 3434-1999
  • Jaú: (14) 3601-1506
  • Pederneiras:  (14) 3283-8783

    Os ingredientes utilizados nessa receita podem ser encontrados em nossas lojas e também pelo site: www.confianca.com.br 

11 Eu gostei
2 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *