Inauguração da Primeira e Maior Loja do Confiança em Sorocaba

1

Continuando seu processo de expansão, a rede impressiona com seu mais novo empreendimento, que oferece tecnologia, sustentabilidade e novidades exclusivas. Confira!

No último dia 5, a Rede Confiança inaugurou sua 13ª loja na cidade de Sorocaba, São Paulo. A loja, que segue os novos padrões arquitetônicos do Confiança, tornou-se a maior da Rede em um terreno de aproximadamente 11 mil metros quadrados e com 24 mil metros quadrados de área construída, dividida em três pavimentos. A nova loja leva à cidade um novo conceito em compras, oferecendo mais de 20 mil itens em seu mix de produtos distribuídos em aproximadamente 4 mil metros quadrados de área de vendas.

Gerando 570 postos de trabalho diretos, 150 indiretos e mais 100 empregos nas 23 lojas de apoio que formam sua galeria, a rede mostra o seu compromisso com a população sorocabana, buscando oferecer uma experiência diferente no setor supermercadista e gerando muitas oportunidades de emprego em um momento de crise do país.

Entre as novidades da unidade está o “Espaço Três Corações – Rituais”, um dos primeiros do Brasil dedicado a torragem e moagem de cafés especiais dentro de uma loja de supermercado. O diferencial é que tudo é feito na hora em uma máquina alemã de última geração, que faz a torra com muita qualidade e sabor.

Jad Zogheib, presidente do Confiança Supermercados destaca a satisfação de chegar à Sorocaba com uma loja referência da rede. “É com muita alegria que continuamos nossa expansão e entregamos essa loja moderna, grande e com todo o conforto para Sorocaba. Chegamos à cidade com todo know-how de 36 anos de experiência no ramo supermercadista e abrimos uma unidade modelo, com o objetivo de elevar a experiência de compra de toda a comunidade sorocabana.” Zogheib ainda anunciou a segunda unidade na cidade. “E Sorocaba pode se preparar que a próxima loja já tem endereço certo, será na Avenida São Paulo”, confirma o presidente.

A nova unidade visa avançar e adentrar o estado de São Paulo mostrando que mercados podem se reinventar e ser criativos, oferecendo aos clientes mais de 400 vagas cobertas no estacionamento, um Espaço Kids de cerca de 70 metros quadrados, além das 23 lojas da galeria, como o Fran’s Café e o Boticário, tudo isso mantendo nossa relação de confiança.

Integração Festiva de boas-vindas

Antes, no dia 4 de dezembro, os colaboradores participaram da Integração Festiva de boas-vindas oferecida pelo Departamento de Recursos Humanos, a qual contou com a presença de nosso mascote dando força e entrosando a equipe, para, assim, receber os novos clientes da melhor forma possível, tudo com muita animação!

Parabéns a toda equipe que tornou essa inauguração um sucesso e fiquem ligados que em breve teremos mais informações sobre novas inaugurações!

69 Eu gostei
3 Eu não gostei

7 Comments

  1. Obrigada pelas ofertas que recebo todos os dias me ajudam muito !

  2. Que Linda essa nova loja,estão todos de parabéns 👏👏gosto de tudo no Confiança supermercado:as promoções o atendimento e o espaço amplo das loja.!!!

  3. Excelente mercado.

  4. Só mesmo um supermercado como o confiança pra ter todo este carinho e dedicação com seus clientes, parabenizo toda equipe pela confiança e tbm a qualidade dos produtos q eles nos oferece e ambiente muito agradável.

  5. Já havia visto a reportagem, muito linda.Parabens confiança.

  6. Parabéns confiança, e o supermercado mais lindo de Sorocaba Amei

  7. Obrigado por nos livrar dos preços abusivos da região do cerrado zona Oeste, agora sim nosso dinheiro tem mais valor seja muito bem vindo à Sorocaba

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *