Hambúrguer com Crispy de Gouda e Ketchup de Goiabada

Kaito Casagrandi ensina uma receita de Hambúrguer Angus com crispy de gouda e ketchup de goiabada com produtos de produção própria do Confiança Supermercados

Dia do Hambúrguer e Kaito Casagrandi trouxe uma receita de Hambúrguer Angus com Crispy de Gouda e Ketchup de Goiabada irresistível! vamos a receita:

Kaito Casagrandi ensina uma receita de Hambúrguer Angus com crispy de gouda e ketchup de goiabada com produtos de produção própria do Confiança Supermercados

Hambúrguer Angus com Crispy de Gouda e Ketchup de Goiabada

INGREDIENTES:
– 2 Hambúrguer Angus Confiança
– 6 fatias de bacon
– 80g queijo gouda ralado
– 100g de ketchup
– 30g goiabada
– 4 fatias de queijo prato
– 2 pães brioche Padaria Confiança
– Manteiga a gosto

 

MODO DE PREPARO:
Prepare os hambúrgueres da maneira que preferir, leve a frigideira ou airfryer para grelhar, por aproximadamente 10 minutos em temperatura alta, ou churrasqueira se preferir. Nos últimos minutos, adicione duas fatias de queijo prato sobre cada hambúrguer, para que o queijo derreta.
Enquanto isso, corte a goiabada em pequenos cubinhos e leve para uma panela juntamente com o ketchup, misturando sempre, até que a goiabada se dissolva completamente, reserve.
Em outra frigideira, deixe ela bem quente, e o coloque o gouda ralado, mantenha em fogo alto até notar que dourou bem, retire e deixe esfriar. Depois de frio, só esfarelar e utilizar para finalizar. Doure as fatias de bacon até que fiquem crocantes e reserve. Corte os pães ao meio, passe uma pequena quantidade de manteiga e doure-os.

Para montagem: um pouco do ketchup, o hambúrguer com queijo, o bacon e finalize com o crispy de gouda.

Gostou? garanta todos os ingredientes em uma das lojas Confiança ou Delivery

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *