Halloween por Kaito Casagrandi

Halloween por Kaito Casagrandi

Halloween chegou e Kaito Casagrandi preparou uma mesa de arrepiar sua noite, confira:

Halloween por Kaito Casagrandi

Halloween por Kaito Casagrandi

LANCHINHO CAIXÃO:
Corte pão de forma em formato de caixão, desprezando a casca. Recheie com o sabor de sua preferência, aqui, utilizamos patê de atum e finalize escrevendo RIP com molho barbecue.
OLHOS:
Utilize mozarela bolinha ou mozarela de búfala e com auxílio de uma colher de café retire o centro do queijo, encaixe metade de uma azeitona recheada e finalize com presunto cru envolta.
PETISCO DE MORCEGO:
Corte uma mussarela em pedaço em formato de morcego, com auxílio de um aro cortador. Caso não tenha, com auxílio de uma faca você pode fazer em formato de cruz.
Agora é só montar sua tábua de aperitivos e se preparar para a festa.
Confira o vídeo com a receita completa em nosso Instagram:

ostou? garanta todos os ingredientes em uma de nossas lojas ou Delivery

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.

2 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *