Conheça a Grama de Trigo "Wheatgrass"!

suco-de-grama-de-trigo

Você já sabe da novidade? Em todas as nossas lojas está disponível a grama de trigo ou Wheatgrass. As folhas são ricas em nutrientes, possuem uma grande concentração de clorofila, além de ser fonte de fibras, vitaminas A, C e E.

A grama de trigo é conhecida como um superfood, ou seja, um super alimento. Isso porque ela funciona como um antioxidante natural e fornece ao corpo diversos nutrientes. Entre outros benefícios está a regeneração sanguínea, pois a clorofila presente na grama de trigo atua de forma parecida com a hemoglobina. Ela ainda aumenta a fertilidade, restaurando os hormônios.

A folha é muito difícil de ser encontra no Brasil. No entanto, você não precisa se preocupar, elas já estão disponíveis em nossas lojas. Na receita de hoje, vamos sugerir uma das formas de consumo: através do preparo do suco, que você pode fazer em sua casa. O consumo recomendado é de 30ml a 80ml desse suco.

Sugestão de Consumo: Suco de grama de trigo

• 1 copo de água
• 1 punhado de grama de trigo
• 1 rodela de abacaxi
• Lasca de gengibre
• Mel ou açúcar mascavo (opcional)

Modo de preparo:

Bata tudo em um liquidificador por aproximadamente 40 segundos. Coe e beba preferencialmente logo em seguida, se desejar acrescente gelo.

Você sabia que estamos com conteúdos incríveis esperando por você? Para acessar outras receitas indicadas em nosso blog, basta clicar aqui.

Os ingredientes utilizados nessa receita podem ser encontrados em nossa loja e também pelo site: www.confianca.com.br 

6 Eu gostei
1 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *