Gin Tônica com Gelo de Água de Coco, Chá, Limão Siciliano e Pimenta Rosa

capa-blog

Atualmente participando do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, o Chef Moacir também assina receitas maravilhosas para nosso Blog. Hoje ele traz uma receita de um drink delicioso: uma Gin Tônica mais que especial, com gelo de água de coco, chá, limão siciliano e pimenta rosa! Uma mistura bem rebuscada de sabores únicos.

Confira abaixo a receita completa e surpreenda:

Gin Tônica com Gelo de Água de Coco, Chá, Limão Siciliano e Pimenta Rosa

INGREDIENTES:
– 1 dose de Gin
– 1 rodela de limão siciliano
– 1 sachê de chá de groselha
– Gelo de água de coco
– Pimenta rosa a gosto
– Água tônica

MODO DE PREPARO: Coloque água de coco em uma forma de gelo e congele. Em uma taça de gin, coloque o gelo de água de coco, o sachê de chá e o limão. Adicione a dose de gin e a água tônica. Finalize esfregando com os dedos a pimenta rosa, para liberar o aroma e o sabor.

Agora é só servir!

Deixe seu dia ainda mais especial com esse Toque do Chef do Chef Moacir. Encontre todos os produtos em uma de nossas lojas ou compre agora: https://www.confianca.com.br/gin-tonica-com-gelo-de-agua-de-coco-cha-lim-o-siciliano-e-pimenta-rosa#/

Chef Moacir

Moacir Santana é baiano de nascimento, mas atualmente é responsável pela cozinha do Bar da Rosa em Bauru. Também foi finalista, em 2015, do programa Que Seja Doce, do canal GNT. Além disso, já foi premiado pela Secretaria de cultura do Estado e pela revista Prazeres da Mesa por receitas deliciosas influenciadas pela cultura baiana. Ele atualmente participa do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo.

 

 

2 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *