Gin com Morango e Manjericão Fresco

capa-blog

O gin é a bebida do momento! Extremamente versátil, pode ser consumido de diversas formas. Aqui o Kaito Casagrandi prepara um drink com o clássico Gin Tanqueray, que já ganhou mais prêmios que qualquer gin do mundo e o favorito dos bartenders, trazendo uma bebida suave e refrescante.

Confira abaixo:

Gin com Morango e Manjericão Fresco

INGREDIENTES:
– 50ml de Gin de Tanqueray
– 250ml de água tônica
– 3 morangos fatiados
– Manjericão fresco
– Morango para decorar
– Gelo

MODO DE PREPARO: Em uma taça, coloque metade de gelo e adicione três morangos fatiados. Adicione o gin e a água tônica, mexa delicadamente e complete com mais gelo. Finalize com folhas de manjericão fresco e decore com o morango.

Super refrescante e com sabor surpreendente, é interessante preparar esse gin e aguardar alguns minutos para servir, assim o morango dá coloração e mais sabor ao drink.

Bom apetite!

Confira também o vídeo dessa receita no youtube

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todos os ingredientes para você: https://bit.ly/GinKaito

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.
0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *