Feijuca do Chef Di Manno

Banner-blog
O frio chegou e nada melhor que aquela feijoada pra aquecer!
Um prato típico brasileiro que não pode faltar no sua mesa e o Chef Di Manno trouxe pra você uma receita SENSACIONAL de feijuca com ingredientes selecionados da Perdigão que são de dar água na boca! Curtiu?
Então bora conferir essa delícia:
INGREDIENTES
– 800g Ingredientes Feijoada Perdigão
– 400g Linguiça Calabresa Perdigão
– 400g Linguiça Portuguesa Perdigão
– 370g Linguiça Paio Perdigão
– 250g Bacon Perdigão
– 500g carne seca
– 01 cebola grande
– 01 cabeça de alho
– 1 kg de feijão preto
– Folha de louro a gosto
– Sal e Pimenta do reino a gosto.
MODO DE PREPARO:
Em um caldeirão adicione o feijão e água até cobrir e deixe cozinhar. Quando o feijão estiver ao dente coloque os Ingredientes Feijoada Perdigão e a carne seca todos devidamente dessalgados e deixe cozinhar junto.
Em frigideiras frite o Bacon, Paio, Linguiça Portuguesa e a Linguiça Calabresa e reserve. Quando o feijão estiver cozido adicione o Bacon e as linguiças, acerte o sal se preciso for, na própria gordura do bacon doure o alho e a cebola e adicione na feijoada, deixe ferver bem para encorpar e pronto só servir essa delícia.
DICA DO CHEF: Sirva com couve refogada, arroz branco e vinagrete com o caldo da feijoada.
Bom apetite!

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: https://bit.ly/FeijoadaDiManno

 

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *