Rede Confiança realiza entrega dos cheques do projeto "Doação do 1%"

capa-blog

Por mais um ano consecutivo, a Rede Confiança Supermercados, através do setor Confi Social, realizou a entrega dos cheques simbólicos para 15 instituições assistenciais participantes do projeto “Doação do 1%”, nas cidades de Bauru, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras.

O valor total doado chegou a quantia de R$ 23.650,29. Em Bauru, as instituições que receberam o dinheiro foram: Projeto Recriar, Lar dos Desamparados, Lar Santa Luzia para Cegos, Comunidade Bom Pastor, Creche Rainha da Paz e Cristolândia.

A “Doação do 1%” é uma iniciativa dos colaboradores do Confiança Supermercados, onde os mesmos doam 1% do 13.º salário para entidades beneficentes. O objetivo da ação é despertar a prática da solidariedade entre os funcionários, destacando a união e o compromisso com a ajuda ao próximo. Já para as entidades, esse apoio é fundamental para prosseguirem realizando suas ações beneficentes.

Lembrando que o projeto teve início em 2011 e sua mecânica de participação é a seguinte: os colaboradores, ao aderirem a ação, indicam instituições que possam receber esse benefício. O valor total arrecadado é dividido entre as instituições com maior percentual de indicação.

Confira como foi a entrega dos cheques em cada cidade. O nome das instituições e de seus representantes está na ordem da esquerda para a direita:

JAÚ – Abrigo São Lourenço (Maria Lucia Scortecci Hilst Ribeiro) e Casa de Apoio Amaral Carvalho (Eduardo Tadeu Guedes Piragino)

BOTUCATU – Projeto Atos 6 (Carlos Roberto Camargo) e El Shaddai (Katia Mendes)

BAURU – Comunidade Bom Pastor (Andrea Martins Coelho Prata), Creche Rainha da Paz (Cristiane Bertolone), Cristolândia (Maria Aparecida Santos Migliavada), Lar Santa Luzia para Cegos (Nilce Regina Capasso Canavesi), Projeto Recriar (Marcos Antônio Mani), Lar dos Desamparados (Osvanda Cesarino)

PEDERNEIRAS – Casa da Criança (Cristina Fermino Sentinaro) e Pequena Obra (Celso Carlos Guartalha)

MARÍLIA – Projeto A Esperança da Criança (Maria Marta Goes), Esquadrão da Vida (Ana Maria Nogueira Machado) e Casa do Caminho (a representante da instituição não compareceu a entrega, portanto não está na foto)

20 Eu gostei
1 Eu não gostei

One Comment

  1. Tudo o que vocês realizam me conquista, principalmente pela confiança que tenho nessa empresa. Pena não ter na minha cidade, maís não tem problema vou até vocês ❤️☘️ beijos ♥️🍀

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *