Doação do 1%: Confiança entrega cheques simbólicos

DOAÇÃO DO 1� - BAURU

A Rede Confiança Supermercados, através do setor Confi Social, realizou recentemente a entrega dos cheques simbólicos da ação “Doação 1%” para 23 instituições assistenciais. O projeto se estendeu para as cidades de Bauru, Marília, Botucatu, Sorocaba, Jaú e Pederneiras, com valor total doado de R$ 37.842,31.

O “Doação do 1%” é uma iniciativa dos colaboradores da rede Confiança Supermercados que doam 1% do 13.º salário para entidades beneficentes. O objetivo da ação é despertar a prática da solidariedade entre os funcionários, destacando a união e o compromisso com a ajuda ao próximo. Já para as entidades, esse apoio é fundamental para prosseguirem realizando suas ações beneficentes.

Em Bauru, as instituições que receberam o dinheiro foram: Associação Bauruense do Renal Crônico (ABREC), Esquadrão da Vida, Núcleo Amizade, Cristolândia, Lar Santa Luzia para Cegos e Pequenos Obreiros de Curoçá (POC). Em Marília, Associação Filantrópica Casa do Caminho, Lar São Vicente de Paulo e Centro de Apoio à Criança e Adolescentes de Marília. Na cidade de Jaú, as instituições agraciadas foram Asilo São Lourenço, Casa de Apoio, Hospital Amaral Carvalho e Nosso Lar – Núcleo de Crianças e Adolescentes.

Em Pederneiras, Assistência Vicentina de Pederneiras, Rede de Combate ao Câncer e Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pederneiras. Já em Botucatu, Ação Cidadania e Desafio Jovem Instituto Semeando o Futuro. E em Sorocaba, Associação Sorocabana de Atividades para Deficientes Visuais (ASAC), Associação Cesta Solidária, Educandário Instituto André Luiz e Lar São Vicente de Paulo.

O projeto “Doação do 1%” começou em 2011 e sua mecânica de participação é a seguinte: os colaboradores, ao aderirem a ação, indicam instituições que possam receber esse benefício. O valor total arrecadado é dividido entre as instituições com maior percentual de indicação.

 

11 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *