Da diversão à saúde: descubra os melhores produtos para cuidar do seu pet

Da diversão à saúde: descubra os melhores produtos para cuidar do seu pet
Em muitas casas, os cães e gatos são considerados membros da família. E, na maioria das vezes, os integrantes buscam sempre oferecê-los as melhores condições de vida possível, além de muito amor e carinho, é claro!
Mas, para cuidar e atingir essa meta, são necessários alguns cuidados básicos e simples, como a utilização de alguns itens que fazem toda diferença para a saúde e bem estar dos animais.
Da diversão à saúde: descubra os melhores produtos para cuidar do seu pet

Da diversão à saúde: descubra os melhores produtos para cuidar do seu pet

Para te ajudar a garantir uma boa condição de vida para o seu pet, esse artigo citará alguns itens, suas funcionalidades e seus benefícios na vida dos nossos bichinhos.

Funcionalidades e benefícios de alguns itens para os pets

– Ração

Uma boa ração é essencial para a saúde dos pets. Veterinários recomendam a utilização de rações com carne, frutas, grãos e vegetais de boa qualidade. Quanto melhor os ingredientes, melhor a ração e, consequentemente, melhor a digestão gastrointestinal do animal, dessa forma, atendendo às necessidades nutricionais dos pets.

– Shampoo

Os shampoos, além de deixarem os bichinhos cheirosos e com a pelagem deslumbrante, promovem uma limpeza profunda. Quando usados de forma adequada, promovem o bem-estar e contribuem para a saúde dos animais.

– Petiscos e ossinhos

Os petiscos, para os cães e gatos, atuam diretamente sobre a sua saúde, auxiliando a mastigação, fortalecendo as mandíbulas, deixando os dentes limpos e combatendo as placas bacterianas e o tártaro.

– Brinquedos
Além de atuarem na diminuição do estresse dos cães e gatos, os brinquedos ajudam no desenvolvimento cognitivo dos pets, auxiliando através dos estímulos sensoriais. Todos os brinquedos, desde os mais simples até os mais complexos,
costumam desempenhar um papel fundamental no crescimento dos animais.

Pronto! Agora que você já sabe quais os melhores produtos para cuidar do seu pet, garanta cada um deles no Confiança Supermercados mais próximo a você ou pelo delivery.
1 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *