Dicas de como fazer um delicioso piquenique sem gastar muito

chatting-cups-dog-745045-1024x695

O meio do ano sempre é marcado pelas tão esperadas FÉRIAS! Nesta época, os pais, principalmente, têm a missão de encontrar programas que entretenham e divirtam a garotada. Um grande desafio é montar uma programação bacana com pouco dinheiro, não é mesmo? Por isso, separamos dicas incríveis para você montar um piquenique gastando pouco!

Além de ser um programa perfeito para entreter as crianças, fazer piquenique é ideal para reunir a família em um momento de descontração e relaxamento.

Confira nossas dicas para planejar um piquenique perfeito!

Onde posso fazer?

Piquenique não combina com dia chuvoso, não é mesmo? Então, lembre-se primeiramente de checar a previsão do tempo, depois escolha um lugar calmo, aberto e, de preferência, que seja com bastante área verde, assim fica mais fácil para relaxar e curtir o momento. Um parque, uma praça ou até mesmo o seu jardim podem ser ótimas opções!

O que posso fazer?

Além de proporcionar um excelente momento de bate-papo, você pode usar essa programação para criar brincadeiras, jogos, iniciar uma leitura leve, produzir artesanatos, entre outras atividades divertidas ou relaxantes. Não se esqueça de levar sua câmera (ou celular) para registrar todos os melhores momentos e depois montar um álbum incrível de férias!

O que posso levar?

Além da clássica toalha xadrez, você pode experimentar levar alguma caixinha de som para animar o ambiente. Protetor solar e repelente são fundamentais para você proteger a todos de desconfortos. Então, não se esqueça de por na lista!

Piqueniques são ótimos para relaxar, mas vamos combinar: a galera gosta mesmo é de comer, né? Por isso, capriche na cesta! Aqui vão sugestões deliciosas e saudáveis para você gastar pouco com os comes e bebes:

  • Cookies
  • Biscoito de polvilho salgado
  • Bolo de cenoura
  • Bisnaguinha tradicional
  • Requeijão
  • Maçã gala
  • Banana nanica
  • Bebida láctea sabor morango
  • Suco de uva ou laranja

Itens Básicos

Às vezes, as pessoas acabam focando tanto na comida que acabam se esquecendo de itens básicos, como guardanapos, talheres, pratos e copos. Já pode deixar anotado também!

Lembre-se de levar bastante água. Hidratar é super necessário e faz muito bem para o nosso corpo! Ser consciente também é preciso, por isso leve seu saquinho de lixo para, ao final, coletar tudo e jogar na lixeira.

Gostou das nossas dicas? Agora já pode começar a planejar o seu incrível piquenique de férias! As ideias você já tem, só falta ir às compras!

Acesse nosso delivery e escolha os seus produtos: www.confianca.com.br.

Nós levamos até você!

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *