Curau

Festa Junina Cural
E a festança continua, no arraia do Confiança, dessa vez o Chef Fernandinho preparou uma receita de Curau típica de festa junina que vai te deixar com água na boca e pedindo mais.
Vamos matar a saudade de festa junina em casa?
Confira a receita completa:

INGREDIENTES

– 6 espigas de milho verde
– 1 litro de leite
– 1 lata de leite condensado
– 1 colher (sopa) de manteiga
– Canela em pó para polvilhar

MODO DE PREPARO

Retire os grãos de milho da espiga com uma faca rente ao sabugo. Bata no liquidificador com o leite por 5 minutos. Passe por uma peneira, apertando até sair o líquido. Despeje o líquido em uma panela, junte o leite condensado, a manteiga e leve ao fogo médio, mexendo até desgrudar do fundo da panela. Despeje em um refratário médio e leve à geladeira por 4 horas. Polvilhe com canela para servir.

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos todos os ingredientes dessa receita para você: http://bit.ly/Curaru_Confianca

Chef Fernandinho

Chef Fernandinho já atua na área da gastronomia há mais de 10 anos, trabalhando em renomados restaurantes. Além disso, o chef também executou na sua carreia a função de de responsável pela criação e controle de qualidade de publicações do setor gastronômico de uma das maiores editoras do país. Atualmente, Fernandinho também realiza o trabalho de food Stylist, criando diversas receitas.

20 Eu gostei
0 Eu não gostei

One Comment

  1. Receitas maravilhosas ,fáceis e econômicas amei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *