Creme de milho e Filé de frango empanado

WhatsApp Image 2021-06-28 at 12.16.34 (1)
Amanhã é comemorado o dia dos avós e sabe aquela receita que é a cara de vó?
Com certeza é essa que o Chef Di Manno preparou, que é um delicioso Creme de Milho com Filé de Frango Empanado, duas combinações que tem a menor chance de dar erro não é mesmo?
Cuidado pra não babar com essa receita SENSACIONAL!
INGREDIENTES
– 1kg de peito de frango cortado em filé
– 200g caixinha de creme de leite
– 170g de milho
– 1 e 1/2 xícara (chá) de leite
– 4 ovos
– 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
– 1 cebola média ralada
– Sal, pimenta-do-reino e temperos a gosto
– Farinha de trigo
– Farinha de rosca
MODO DE PREPARO
Em um liquidificador bata o milho com o leite até obter um creme bem homogêneo, com o milho completamente triturado e reserve.
Em uma panela, aqueça a manteiga até que ela derreta levemente, acrescente a cebola ralada e refogue por alguns minutos até dourar, adicione o conteúdo do liquidificador e adicione temperos a gosto. Espere ferver em fogo baixo.
Em um copo, dissolva a farinha de trigo em um pouquinho de leite ou água, despeje essa mistura aos poucos na panela, misturando rapidamente até que o creme de milho engrosse.
Cozinhe por 5 minutos em fogo baixo, após isso desligue o fogo, acrescente o creme de leite e misture bem.
MODO DE PREPARO FILÉ DE FRANGO EMPANADO
Pego os filés tempere com sal e pimenta do reino e reserve.
Quebre os ovos e bata até ficar homogêneo, na sequência passe os filés nos ovos, depois na farinha de trigo, novamente passe na mistura dos ovos e por fim passe na farinha de rosca frite até atingir o ponto desejado. Bom apetite
DICA DO CHEF
Coma o filé de frango empanado e o creme de milho junto sem moderação!

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: https://bit.ly/CremMilho_frango

 

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

3 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *