Contra Filé acompanhado de Cebola Cremosa

Kaito Casagrandi prepara uma receita para o dia do churrasco
O BBQ Confiança – Festival de Churrasco está repleto de receitas maravilhosas, e para brilhantar mais ainda nossa semana o Kaito Casagrandi preparou um Contra Filé na churrasqueira elétrica fácil para você que quer um bom churrasco porém não tem a tradicional churrasqueira em casa e para acompanhar ele preparou um molho de cebola que vai te encantar! 🤩🥩🔥
Confira a receita abaixo:

CEBOLA CREMOSA

INGREDIENTES
– 6 cebolas médias
– 6 colheres de sopa de maionese Hellman’s Original
– 4 colheres de sopa de açúcar refinado
– Tempero Br Spices Ervas Provença e Sal Rosa com Moedor
– Tempero BR Spices Mix de Pimenta
MODO DE PREPARO
Fatie as cebolas em espessura média e deixe descansar em água gelada por pelo menos trinta minutos. Escorra e misture com todos os ingredientes e o quanto desejar de Sal Rosa e Mix de Pimentas BR Spices. Deixe descansar na geladeira por pelo menos trinta minutos – ficará mais saborosa e cremosa.

CONTRA FILÉ

INGREDIENTES
– 1 peça Contra Filé Chef Frigol (até 1,5kg)
– Sal BR Spices Churrasco Parrilla
MODO DE PREPARO
Corte o Contra Filé Chef Frigol com espessura de dois dedos, leve-os para a grelha da churrasqueira até que atinja o ponto desejado e tempere com o Sal de Parilla BR Spices.
DICA DO CHEF
Harmonize com Patagônia Amber Lager 🍻
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todos os ingredientes para você: http://bit.ly/ContraFile_BBQConfi

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.
0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *