"Confiança 35 anos de Histórias": veja como tudo começou!

blog

A nossa história começou há 35 anos e foi construída a partir do esforço de milhares pessoas que trabalham para que ofereçamos um alto nível de excelência. Assim foi concebida a ideia do projeto “Confiança 35 anos de Histórias”, uma série de 10 vídeos de aproximadamente 1 minuto cada que conta um pouco da nossa história por meio da visão plural dos colaborares.

Por iniciativa e idealização do nosso departamento de Inovação em parceria com o departamento Recurso Humanos, o objetivo do projeto é compartilhar fatos emocionantes desses trinta e cinco anos.

Você sabia que empregamos colaboradores de todas as regiões do Brasil e de quase todos os Estados do território nacional? Esse será um dos assuntos abordados nos vídeos, além de outras histórias emocionantes de alguns dos colaboradores, contando suas conquistas pessoais e profissionais durante suas trajetórias com a gente.

Fique atento às mídias sociais do Confiança

O primeiro vídeo que lançamos saiu em fevereiro e até o mês de agosto soltaremos vídeos novos frequentemente. Eles serão disponibilizados em nossas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram) e também em nosso site.  

Atualmente, contamos com cerca de 3.500 colaboradores alocados em 11 lojas localizadas nas cidades de Bauru, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras, além de outros tantos no centro administrativo e no centro de distribuição. Em breve esse número terá um aumento significativo com a abertura da loja de Sorocaba e das lojas do antigo supermercado Paulistão, que recentemente foram adquiridas por nós.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *