Campanha do Agasalho 2019

Campanha do agasalho 2019 confiança

Mais um ano, o Confiança Supermercados realizou com sucesso a Campanha do Agasalho. Em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social – SEBES, que ocorre desde 2005, nós mobilizamos tanto os clientes como os colaboradores a doar roupas, calçados, casacos e cobertores em bom estado de conservação. 

O principal objetivo da campanha é atender as regiões de maior vulnerabilidade social em Bauru. Dessa forma, foram vários postos de arrecadação distribuídos pela cidade, incluindo todas as unidades da rede Confiança Supermercados. 

As lojas de Botucatu, Jaú, Marília e Pederneiras destinaram os itens arrecadados para as respectivas secretarias. Assim, os responsáveis pela arrecadação de seus municípios destinaram os materiais para os locais que mais precisam.

Neste ano, a nossa Campanha alcançou a expressiva marca de 8851 peças arrecadadas entre os meses de maio a agosto. Certamente, isso somente ocorreu graças à divulgação, mobilização e generosidade de nossos clientes e colaboradores.

Funcionários da SEBES e Rosana Fernandes (coordenadora do setor Responsabilidade Social) durante a entrega parcial de agasalhos coletados.

Funcionários da SEBES durante a entrega parcial de agasalhos coletados.

Agasalhos coletados.

A rede Confiança Supermercados agradece todos os seus clientes, colaboradores e parceiros por ajudarem na Campanha do Agasalho de 2019 e em nossas outras ações sociais.

5 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *