Você deseja ter cabelos saudáveis? A Haskell tem algumas dicas imperdíveis para você!

capa-blog

Cuidados diários e produtos especializados são ótimos meios para você que se pergunta como deixar o cabelo bonito, forte, saudável e com brilho.

Você sabe como ter cabelos fortes: alimente-os! Para isso, use produtos ricos em vitaminas elas devolvem vida, saúde e força ao seu cabelo.

Moderação na chapinha, secador, grampos e bobes

O calor em excesso resseca o fio e torna-o fraco e quebradiço, por isso modere na chapinha e secador. Se usar secador, use um bocal para impedir o contato direto com a alta temperatura. Ao usar chapinha, lembre-se de aplicar antes um produto termo protetor.

Nunca use chapinha e grampos nos cabelos molhados e só use quando inevitável.

Lavar, secar e pentear os cabelos

Ao lavar os cabelos, dê preferência a água fria. Ela fecha os folículos e é uma solução para você que se pergunta como deixar o cabelo com brilho. A água muito quente resseca e desidrata o couro cabeludo, além de retirar os óleos naturais dos cabelos.

Durante a lavagem, use uma quantidade moderada e pertinente de produtos para o cabelo: o excesso é sempre prejudicial. Enxague bem para evitar resíduos de shampoo e condicionador no couro cabeludo: isso torna seus fios opacos e sem vida.

Por fim, seque os cabelos com uma toalha, retirando o excesso de água suavemente para evitar atrito, que causa o frizz. Deixe-os secar naturalmente. É muito importante massagear seu couro cabeludo diariamente para aumentar a circulação sanguínea nesta área.

E como manter o cabelo hidratado? Os cremes e tratamentos são seus aliados: eles nutrem, definem e protegem seu cabelo!

Lembre-se também: muito frizz é sinal de falta de hidratação ou excesso de estática nos fios.

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Você encontra os produtos Haskell em nossas lojas e também no nosso site, confira: www.confianca.com.br

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *