Brie Folhado

image1 (1)

O Folhado perfeito existe sim e a Chef Ana Bia trouxesse essa receita de outro mundo para vocês! 

A combinação do queijo brie que é super aveludado, com geleia adocicada de pimenta e o espumante brut rosé Forum seleção da @saframundo são combinações de uma receita que deixa qualquer um sem palavras! 
Folhado Brie feito pela Chef Ana Bia
INGREDIENTES
-1 quieijo brie- pode ser camembert
– 300g de massa folhada
– Geleia da sua preferência
– Morangos, uvas e crostata para decorar
MODO DE PREPARO
Tire a massa folhada do congelador 30 minutos antes de começar a receita. Abra ela,coloque o brie no meio e apare as pontas- assem essas aparas cortadas em tiras passadas no queijo ralado, lemon pepper!
Feche a massa fazendo dobrinhas unindo as pontas ou do jeito que achar melhor- deixei aberto em cima para colocar a geleia depois.
Embale no papel da massa folhada e levar para o freezer ou congelador por 15 min.
Aqueça o forno a 180ºC, disponha o papel manteiga na assadeira e leve o brie para o forno por 25 min- pincelando ou não a gema. Decore e sirva como quiser!
DICA DA CHEF
É essencial levar para o congelador ou freezer antes de assar! Opção de pincelar a gema de ovo na massa é opcional!
Deixe o seu dia ainda mais saboroso com esse Toque da Chef Ana Bia. Encontre os ingredientes dessa deliciosa receita em uma de nossas lojas ou compre agora 🛒: https://bit.ly/BrieFolhado

A Chef Ana Beatriz Demarchi e Silva nasceu, cresceu e se formou em Bauru. Aos 15 anos, já produzia doces em sua casa. Começou a postar dicas e receitas completas pelo Instagram, o que aumentou o alcance de seu trabalho. Formada em Gastronomia pela Universidade do Sagrado Coração, a Chef também é responsável pelo Acesso Gourmet, empresa especialista em doces artesanais. Ana Bia sempre teve muito amor pela comida, pela forma que ela é preparada, compartilhando e indicando sempre o melhor para as pessoas.

1 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *