A Bonafont traz uma brincadeira divertida para incentivar seus filhos a beberem mais água: Confira!

BANNER_BLOG_MASCOTE_700x525

É de conhecimento comum e repetido por quase todos os especialistas de saúde que se deve beber pelo menos dois litros de água por dia. A quantidade ideal de água varia de acordo com nossa massa corporal, porém ter essa regra como base nos ajuda a tentar segui-la.

Mas se até adultos têm dificuldade com isso, como fazer nossos filhos beberem água? A Bonafont e o Confiança Supermercados vem com a missão de ajuda nessa tarefa!

Para isso, são 4 passos simples!

1- Utilize nossas garrafas criativas: As crianças se encantam com formatos, cores e texturas! Nesse caso, ainda existe as personagens que elas adoram! Beber água se torna uma brincadeira divertida.

2- Estabeleça metas e desafios: CLIQUE AQUI onde disponibilizamos alguns personagens para que seus filhos possam colorir, e ainda propusemos uma brincadeira: assim que terminar de beber uma garrafinha, é só colorir uma das garrafinhas impressas! Assim você pode estabelecer o número de garrafinhas que ele deve beber por dia ou por semana, por exemplo, criando algo lúdico, um jogo divertido, com uma recompensa no final (poder pintar um de seus personagens favoritos).

3- Seja um exemplo a se seguir: As crianças estão sempre observando os adultos e seguindo seus exemplos. Tenha sempre uma garrafa de água por perto para mostrar para seus filhos que beber água é necessário!

4- Deixe sempre uma garrafinha à disposição: Facilite para que seus filhos sempre tenham água disponível. Deixe algumas garrafinhas na geladeira ou na despensa de fácil acesso, para que ele possa solicitar quando precisar. Tente fazer com que seu filho ande sempre com uma garrafinha: se estiver estudando, deixe uma em cima da mesa para ele. Se for sair, leve uma na bolsa. Crie o hábito!

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos vários produtos Bonafont para você: https://www.confianca.com.br/catalogsearch/result/?q=bonafont#/

3 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *