Bombom de Travessa

Bombom de Travessa

Kaito Casagrandi inovou e preparou um BOMBOM DE TRAVESSA super prático e delicioso! uma sobremesa bem rápida, que a família e amigos vão amar, confira:

Bombom de Travessa

Bombom de Travessa

INGREDIENTES:
Creme de maracujá
– 1 lata de creme de leite
– 1 lata de leite condensado
– 1 lata de suco de maracujá concentrado
– 1 envelope de gelatina incolor sem sabor
Ganache de chocolate
– 180g de chocolate ao leite
– 500ml creme de leite fresco

 

MODO DE PREPARO:
– Para o creme de maracujá, dissolva a gelatina conforme instruções da embalagem e misture muito bem com todos os outros ingredientes, com auxilio de um fouet. Distribua no recipiente que irá servir e leve para a geladeira.
– Para o ganache de chocolate, em uma panela coloque o creme de leite e o
chocolate picado. Leve ao fogo médio mexendo constantemente até você notar que derreteu o chocolate por completo. Desligue, aguarde atingir temperatura ambiente e cubra o creme de maracujá. Retorne para geladeira e aguarde duas horas para servir. Se preferir, pode utilizar chocolate meio amargo, fica delicioso!

Confira o vídeo com a receita completa em nosso Instagram:

Gostou? garanta todos os ingredientes em uma de nossas lojas ou Delivery

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.

 

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *