Salpicão Vegano de Palmito com Cogumelos

capa-blog

Das comidas que não podem faltar no seu final de ano, salpicão é uma delas, não é? Esse prato é amado por todos e super versátil, tanto que nesse caso ele é vegano, com palmito e cogumelos… Simplesmente uma delícia! O Chef Moacir arrasou nessa receita com Hellmann’s Vegana, que é feita com óleos de fazendas sustentáveis, sem ingredientes de origem animal, e com todo o sabor e qualidade Hellmann’s!

Confira abaixo:

Salpicão Vegano de Palmito com Cogumelos

INGREDIENTES:
– 500g de Maionese Hellmann’s Vegana
– 400g de cogumelo Paris cortado em 4 partes
– 250g de damasco picado
– 2 maçãs verdes picadas
– 500g de palmito em conserva cortado em rodelas
– 1 cenoura grande ralada
– 100g de batata palha
– 1/2 maço de salsa picada
– Suco de 2 limões taiti
– 30ml de azeite
– Sal a gosto

MODO DE PREPARO: Em uma frigideira, coloque o azeite e refogue os cogumelos. Depois, em um bowl, coloque todos os ingredientes e misture até ficar tudo envolvido. Mantenha refrigerado até servir.

Confira também o vídeo dessa receita no youtube

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: https://bit.ly/SalpicaoVeg

Moacir Santana é baiano de nascimento, mas atualmente é responsável pela cozinha do Bar da Rosa em Bauru. Também foi finalista, em 2015, do programa Que Seja Doce, do canal GNT. Além disso, já foi premiado pela Secretaria de cultura do Estado e pela revista Prazeres da Mesa por receitas deliciosas influenciadas pela cultura baiana. O Chef foi um dos destaques da última edição do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo.

1 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *