Dia dos namorados: dicas para preparar um jantar romântico!

crew-56839-unsplash-1024x683

Outono-inverno e dia dos namorados: combinação perfeita para aproveitar o dia com seu amor e comer coisas gostosas. Além de escolher um lugar onde vocês possam conversar e aproveitar o momento, preparar um jantar romântico faz toda a diferença! Então, que tal uma fondue de queijo + vinho + chocolate?

Fondue

Uma fondue de queijo, neste friozinho, é ideal para comer e dividir com seu amor. Como sugestão para acompanhamento você pode optar por pães (algum que não despedace fácil, como o italiano), torradinhas, presunto cortado em tirinha, salame, linguiça fina frita, pedacinhos de legumes, pedacinhos de frango ou o que mais preferir.

Vinho

Seja seco, suave, tinto ou rosé, não tem como negar que vinho é tudo de bom e ideal para um jantar romântico! Além de tudo, seu consumo moderado pode melhorar a saúde do coração e traz um menor risco de diabetes.

Chocolate

É muito difícil encontrar pessoas que não gostem de chocolate. De forma geral, é um dos alimentos que mais trazem prazer e calma. Além de ser uma delícia, também é saudável. O amargo é a opção mais recomendada, pois é rico em antioxidantes, mas você pode escolher o preferido do seu amado para essa data especial.

– Dica: para criar um clima ainda mais romântico, você pode apostar na combinação dos pratos e bebidas a um jantar à luz de velas, o que acha?

Gostou da ideia? Então acesse nosso delivery e já separe os ingredientes! Nós levamos ate você:  http://www.confianca.com.br/

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *