Drink Smirnoff Infusion Passion & Watermelon

DSC03061
Uma boa festa de final de ano pede um belo drink!
O Kaito Casagrandi preparou dois drinks refrescante com a nova linha Infusions da Smirnoff para a sua ceia ficar ainda melhor e mais refrescante.
Drink Smirnoff Infusion Passion Fruit & Jasmine
– 50ml de vodka Smirnoff Infusion Passion Fruit & Jasmine
– 2 colheres de sopa de polpa maracujá
– 1 fatia de limão siciliano
– água tônica
– gelo
MODO DE PREPARO
Em uma taça coloque a polpa do maracujá, e o gelo. Adicione a água tônica, a vodka e finalize com uma fatia fina de limão siciliano.
Drink Smirnoff Infusion Watermelon & Mint
– 50ml de vodka Smirnoff Infusion Watermelon & Mint
– 1 fatia pequena de melancia
– hortelã fresco
– água tônica
– gelo
MODO DE PREPARO
Corte a melancia em cubos e acrescente numa taça juntamente com o gelo. Adicione a água tônica e a vodka e finalize com hortelã.

Confira também o vídeo no youtube

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos todos os ingredientes dessa receita para você: https://bit.ly/PassionWatermelonKaito

Kaito Casagrandi

Administrador por formação e apaixonado por gastronomia, Kaito cresceu na cozinha e com o tempo acabou encontrando um universo de possibilidades dentro dela. Ele é adepto da culinária refinada, simples, sem “firulas” em cortes, formatos e afins. Saborosa, agregadora e emocionante! Onde o que realmente importa é estar na mesa com quem se gosta. Ele não cursou gastronomia e tampouco pretende se formar um “chef”. Para ele, a arte de cozinhar não vem de títulos. Ela está nas mãos e no coração.
0 Eu gostei
2 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *