Drink John Collins

capa-blog

Final de Ano é época de aproveitar alguns maravilhosos drinks. Aqui o Chef Moacir Santana prepara um drink clássico: o John Collins. Esse drink é preparado com whisky Johnnie Walker Red Label e traz uma refrescância sem igual por conta do limão e da laranja!

O Johnnie Walker Red Label é o whisky escocês mais vendido no mundo. Muito versátil e universalmente atraente, com sabor intenso e vigoroso que se destaca mesmo quando misturado, como nesse drink. Perfeito para festas e encontros entre amigos, tanto em casa como fora.

Confira abaixo:

Drink John Collins

INGREDIENTES:
– 50ml de whisky Johnnie Walker Red Label
– 20ml de suco de limão taiti
– 1 colher (chá) de açúcar
– 1 fatia de laranja para decorar
– Refrigerante de limão até preencher
– Gelo

MODO DE PREPARO: Em uma coqueteleira coloque a dose de whisky, o suco, o açúcar e o gelo. Misture tudo com auxílio de uma colher. Em um copo long drink coloque gelo, adicione a bebida da coqueteleira e complete com refrigerante de limão. Decore com fatias de limão e laranja.

Confira também o vídeo desse drink no youtube

🛒 COMPRE AGORA! Passe em uma de nossas Lojas ou compre pelo site, nós já separamos todo os ingredientes para você: https://bit.ly/DrinkJohnCollins

🔞 PROIBIDO VENDA E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS – BEBA COM MODERAÇÃO.

Moacir Santana é baiano de nascimento, mas atualmente é responsável pela cozinha do Bar da Rosa em Bauru. Também foi finalista, em 2015, do programa Que Seja Doce, do canal GNT. Além disso, já foi premiado pela Secretaria de cultura do Estado e pela revista Prazeres da Mesa por receitas deliciosas influenciadas pela cultura baiana. O Chef foi um dos destaques da última edição do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *